Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2005

Where's my sunny sky?

Quando tudo parece estar mais perfeito que o azul celeste, a vida lhe dá uma patada com garras de aço, arrancando os pontos da ferida que você nem mais lembrava ter no rosto, e que já havia cicatrizado. Uma vez que você tem um sonho, eles nunca permitirão que você o concretize. No fim, você acaba sendo apenas mais um anjo caído .

Anjo do meu pesadelo

Tão retraído Nunca diria a ela que ele estava aproveitando ao máximo a vida Extremamente expansiva Ela teve que se conter para não trair seus recursos Seu entusiasmo era automaticamente interrompido Palavras escolhidas eram silenciadas no momento do encontro Sorrisos retraídos e sinceros Piadas cuidadosamente escolhidas Rápidas e profundas afrontadas Olhares insinuantes, porém não intencionais Logo ele parte temporariamente Tempo suficiente para ela para modificar suas decisões Escolha difícil, sabiamente feita: “Lembranças não mais aparecerão” Ocasionalmente ela censura a si própria Por não suceder em esquecer o perfil dele As coisas se acalmam em sua mente Subconscientemente sua inesperada aparição acontece Mais rápido que num piscar os planos antigos substituem os apenas feitos Freneticamente a pulsação aumenta de maneira considerável O calor humano de um contato de pele Traz à mente dela inesquecíveis instantes (Perdidos na memória dele) No momento em que seus lábios ilusórios toca...

Look at all the lonely people...

Quando vai chegar o dia em que você largar todo resto por mim? Esquecer as dificuldades e impossibilidades, saltar as barreiras sem receio e pular diretamente em meus braços? Se entregar completamente? Enquanto eu espero, enquanto eu já me entreguei totalmente. Há tanto tempo. Será que você não percebe isso? Amores envoltos em receios, problemas e preocupações são amores pela metade para mim. E um amor pela metade não me sustenta. É difícil saber que você me pertence, mas não ter os teus pensamentos. Tão difícil que dói, mesmo você me amando. E derramar lágrimas por você me faz sentir como se eu não o possuísse.

A nossa música nunca mais tocou...

Até quando é difícil sorrir pela felicidade que quem já te fez tanto infeliz quanto a pessoa mais feliz na face da terra? Até quando se pode viver de passados, sem atropelar o presente ou engarrafar o futuro? Até quando você vai ser um pixel morto no visor da minha vida?

Estranha e só

"Por isso eu atravesso o teu futuro, e faço das lembranças um lugar seguro Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar o sentimento revirado..." Porque não é impossível deixar de necessitar alguém a ponto de não conseguir respirar, mas deixar de sentir uma lasca de dor por um passado vívido na memória é quase como andar por caminhos tortuosos que só fazem voltar ao começo e nunca terminam. Lágrimas que caíram rasgando a pele do rosto deixam cicatrizes invisíveis porém não indolores. Você não pode curar as feridas da minha alma, mas pode me anestesiar.
Imagem

Lágrimas Cristalinas

Nesta noite jaz a dor dele Ele entrará e não sentirá ninguém ao seu lado O vento agitando as cortinas É o mesmo que a leva embora Três luzes acesas, uma vida apagada Não será fácil se conformar Segredos levados à lugar algum Face sem vida, beleza esquecida O que ele deverá abraçar? Uma fada caída, uma anja derrotada? Querendo chorar Pela vida ele tenta Fazer seus caminhos Não mais unidos aos dela