Postagens

Mostrando postagens de 2010

Hanging By a Moment

Eu gostaria de que tudo que eu possuo tivesse seu cheiro. Porque só um objeto de pelúcia não aguenta abraços extremos e lágrimas salgadas. E não preciso te lembrar o que é inesquecível. De tudo, eu apenas trouxe comigo 100%. Mas o melhor das memórias é poder continuar fazendo-as. Mas fui eu quem partiu. Você me perdoará um dia? Pois eu sei que eu mesma não o farei. Eu sei que pode levar a minha vida inteira para estarmos juntos. E eu tentaria, eternamente. E você já provou deste veneno. Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I could really use a wish right now..."

Playing the Villain

Você me fez jogar fora os princípios coletados orgulhosamente durante minha vida inteira, como se fossem roupas velhas. O desenrolar foi complexo e errado. Parece que um outro alguém está conduzindo meus dias, enquanto eu sento aqui e assisto este filme interminável e julgo-o negativamente, incapaz de apertar o botão de pausar. Se você diz a ambas que somos as atrizes principais, então quem é, afinal? E agora eu sento aqui e me pergunto se há um motivo para a bagunça no final das contas. Seria uma bagunça? Ou a minha cabeça é o único lugar onde os quartos parecem estar de cabeça para baixo e as janelas fechadas para a luz do sol?

Hiding Inside the Horrible Weather

Porque quando você descobre o que é realmente viver, você é obrigada a desistir de sua nova vida e voltar às raizes dos passos de bebê e monotonia monocromática. Aqui, do outro lado do hemisfério de onde meu coração está. Esperando que tudo se encaixe, que oportunidades apareçam magicamente e me tirem deste infindável abismo de tons de cinza. Aqui, onde o seu sorriso pouco alcança, e os resquícios de luz provenientes dele mal iluminam os cantos atros. E as marionetes que me cercam apenas parecem tétricas com seus sorrisos fúnebres. Que me dizem, por entre os dentes, que aqui é meu lugar. Sepultando meu destino com sufocantes palavras de chumbo. Alright, that's it, I've had enough, I'm on my way to you It's nauseating and I'm sick of waiting For all these pointless calls to go through The moisture in the air is begging for release And the memory of your stare is raining down on me..."

I Hate This Part Right Here

Eu gostaria de poder tirar esses casacos, pois é sempre inverno quando você não está aqui. E quando eu escuto a sua voz mas não sinto o seu calor, o desespero toma conta dos meus instintos. Os mesmos que sufocam gritos quando eu tento imaginar um futuro de cerquinha branca e casa no subúrbio com você, e o sonho de um emprego estável e aceitação nacional. Eu apenas realmente vivo duas vezes ao ano, e é quando eu sou permitida de sair de um avião e ver o seu rosto ofuscante do outro lado do vidro. Será que nosso conto de fadas é fadado à destruição pelo destino, aquele mesmo que nos uniu de maneira avassaladoramente irresistível? Se não, deverá algo tão belo tomar caminhos tão drásticos para que mantenha sua beleza, uma vez que já provamos deste veneno antes? Eu gostaria de ter direito a quinta-feiras chuvosas no sofá da sala escura, com filme e bala azeda. Most of what I remember makes me sure You should have stopped me from walking out that door