Like snow on the beach
E aqui está você. Bem aqui, ao meu lado. Da maneira mais descomplicada. Com as palavras mais certeiras. Claro, acessível, e simples. Mas chegou e tomou espaço. Daquele jeito despreocupado, e certeiro. Quase inacreditável. Com uma risada deliciosamente sincera. Curioso como uma criança. Sua presença chega a ser duvidosa, de tão marcada.
Eu não entendia o que era reciprocidade até você bater na minha porta. Até você me deixar em casa. Dividir seus gostos. Me convidar a fazer macarrão. Deixar eu jogar a massa no chão e fingir não se importar. Me fazer rir sempre. Gargalhar. Pegar na minha mão na rua. Me encarar de rabo de olho. Me deixar dormindo até tarde com a chave da sua casa. O que é o completo oposto de me deixar na porta da sua casa enquanto dorme. E era só isso que eu conhecia até então.
Tudo, absolutamente tudo que você faz parece certo. Parece ser como deveria ser. O que eu deveria ter tido há anos...onde eu estive enquanto você não me encontrava?
Eu fiz um pedido em um cílio. Fiz um pedido às onze horas. Fiz um pedido no meu aniversário, e este se tornou real. Aqui está você. Embrulhado para presente.
Sua presença é singular. Como neve no litoral. Estranho, mas reconfortante. Estranho, e maravilhosamente mágico.
Aqui está você.
Maybe home is you and I've arrived.
Comentários